Essas são as informações que você precisará saber para trocar seu produto, antes de entrar em contato com o nosso whatsapp para tal ato:

TROCAS: 

A descrição de cada peça possui informações sobre tecido, tamanho, cor, elasticidade do tecido, se possui forro e todas outras informações que lhe darão uma segurança ao comprar online da mesma forma que se estivesse comprando presencialmente. No entanto, caso você receba a peça e ela não te agrade em um desses detalhes você pode escolher:

- trocar a cor, caso tenha em estoque.

- trocar o tamanho, caso tenha em estoque. 

- trocar o modelo (Nesse caso, tendo em vista que há modelos em que o custo varia, não sendo possível a devolução de nenhuma quantia por parte da empresa. Sendo assim, caso o valor da peça que você escolheu para a troca seja menor, você pode: -escolher outra peça e complementar o valor ou -deixar o valor de crédito na loja para compras futuras)

*não é possível a troca de peças em promoções, de peças de coleções antigas por alguma de coleção nova e de peças brancas* exceto a peça tenha defeito de fabricação

Caso a peça que você recebeu vá com defeito: 

Atenção, defeitos de fábrica. 

Vale salientar que todas as peças passam por revisões de defeitos após a sua fabricação. No entanto, caso você receba alguma peça com defeito, você pode:

- Trocar pelo mesmo produto, em perfeito estado, se ainda estiver no estoque.

- Trocar por outro produto de sua escolha (lembrando dos custos de variação entre eles destacados no item de troca de modelo acima)

- Estorno do valor da compra e devolução do produto.

 

DEVOLUÇÃO:

Se mesmo assim, nenhum dos itens acima te agradar. Você pode fazer a devolução do produto, pedir o estorno da compra ou deixar o valor de crédito para uma compra futura e devolver o produto. Em até 7 dias do recebimento da compra.

ATENÇÃO:

Todas as opções, exceto trocas por defeitos, pedimos que a cliente contríbua com o valor da taxa para a realização da troca (essa taxa é exclusiva do motoboy).